Últimos eventos da Igreja

Encontro de Finanças:

Visa trazer à luz da Bíblia, o jeito correto de lidar com o dinheiro, um desafio hoje enfrentado por todos. Jesus fez referência a esta área, e conseguinte os apóstolos. Os ensinamentos da Bíblia atinge todas as áreas da vida do ser humano e esta é uma área onde muitos discípulos tem sofrido, daí a importância deste evento.

Escolinha para crianças:

Jesus disse: "Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus". Lucas 18:16"

Baseado nesta palavra e em outras, a Igreja ministra separadamente para as crianças, durante as reuniões da Igreja. Com ensinamento e linguagem voltada para a pequena idade, fica mais fácil implantar o evangelho do Reino na vida deles.

Marcha para Jesus:

Promovido pela Rádio 88 com apoio das Igrejas do Sul fluminense, este evento é comemorado mundialmente e tem como proposta divulgar, comemorar e adorar o nome do Senhor.

A Igreja em Volta Redonda participou da marcha que ocorreu em 2012.

Retiro de Jovens:

Aconteceu no feriado de fevereiro de 2013, o Retiro de Jovens, com a proposta de retirá-los do cenário carnal mundialmente conhecido como "carnaval".

Na data, os jovens estiveram 3 dias juntos, louvando à Deus, recebendo a palavra de fortalecimento, confraternização na piscina, acompanhado de um bom churrasco.

Passeio com as crianças:

Pela graça de Deus, estivemos reunidos no jardim Zoológico de Volta Redonda com as crianças da Igreja. Momentos preciosos foram proporcionados com os pequeninos que se divertiram unidos no amor de Cristo.

Além desse encontro, o departamento infantil tiveram empenhados em outros eventos deste tipo tais como: Seção de cinema, Festa do pijama e Visita a um asilo de idosos.