A C O N T E C E U
2º Encontro de Jovens em Volta Redonda

"O jovem Solteiro cuida das coisas do Senhor, em como convém agradar ao Senhor"
Ministrado por Rafael Ramos (Belford Roxo), o evento teve como tema "O DESEJO É VÊ-LOS LIVRES DE PREOCUPAÇÃO" - 1º Coríntios 7:32. Na data, Rafael mostrou nas referências bíblicas, como o Senhor Jesus escolheu se esvaziar e fazer a vontade do Pai. Hoje, a mensagem é a mesma e o mestre, nos ensina a fazer o mesmo. Seguir a Jesus é tomar a sua cruz e seguir o caminho rumo à salvação.

Os jovens que vieram de Belford Roxo e Nova Iguaçu chegaram sexta-feira (antes do evento) na companhia de Rafael e Carla, se hospedaram na casa dos discípulos em Volta Redonda e no sábado, se dirigiram ao Bistrô Jardim - local onde a Igreja faz os eventos mais expressivos.

Na parte da manhã a ministração foi direcionada a todos os jovens, após o almoço e um breve descanso, as meninas tiveram um momento a sós com Carla em uma dinâmica de grupo. Da mesma forma, os meninos tiveram um momento com o Rafa. Experiências foram trocadas e eles puderam compartilhar as dificuldades da juventude.

Toda honra e toda glória seja dada ao Rei Jesus.

Referências bíblicas:

1 CO 7:29-30 - 1 CO 5:7 - MT 16:24 - MC 8:34 a 36 - LC 9:23 a 25 - FP 2:5 a 8 - DN 1:8 - MT 28: 18 a 20 - JO 9:24e 25

Clique para ver as fotos:

>>