JESUS VOLTARÁ

Que bendita esperança! o Senhor glorificado virá e se mostrará ao mundo. Este será sem dúvida o dia mais tremendo que e a terra terá conhecido. Para muitos será um dia de terror e lamentação.

Para nós, porém, será um dia de júbilo e alegria incomparável.

O que a Bíblia nos ensina sobre este dia?

Que a vinda do Senhor foi predita (profetizada)

1- Pelos profetas -(zc 14:3-5) - Então, sairá o Senhor e pelejará contra essas nações,como pelejou no dia da batalha.

2- Por João Batista- (Lc 3:3-6) - Ele percorreu toda a vizinhança do Jordão, pregando o arrependimento para remissão de pecados, conforme está escrito no livro do profeta Isaías: Voz do que clama do deserto: preparai o caminho do Senhor, endireitai as sua veredas. Todo vale será aterrado, e nivelados todos os montes e outeiros; os caminhos tortuosos serão retificados, e os escabrosos,
aplanados; e toda a carne verá a SALVAÇÃO DE DEUS.

3- Por Anjos -( AT 1: 9-10-11)- Ditas essas palavras, foi Jesus levado as alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.
E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto JESUS subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles , e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse JESUS que dentre vós foi assunto ao céu, virá de modo como vistes subir.

ELE VOLTARÁ

MT- 24- 30- Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão
o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com Poder e muita Glória.

Que busquemos a SANTIFICAÇÃO DIA A DIA, para que estejamos prontos, e esse dia não nos pegue despreparados.

No Amor do Senhor

Jayme